Sábado, 27 de Outubro de 2012
Um novo começo.

Acho que ainda não desisti da ideia de manter um blog em activo apesar de ter falhado sempre, ou melhor, enquanto durou. Não obstante, esta pode não passar da centésima sexagésima sétima tentativa de me dedicar a um acredito piamente que este será o tal! E começa como deve começar, foi trabalho e polido até me parecer o mais bonito de todos! (Admito que sim, gosto das coisas simples.)

 

A primeira questão que pode ser colocada é: porquê o título Fado MutanteEm primeiro lugar queria um título em português e nada como a palavra Fado (s.m. destino, sorte; S.m.pl. forças misteriosas que se supõe dirigirem o destino) e Mutante porque a minha vida está em constante mudança. Um autêntico cliché, portanto.

Uma segunda questão: porquê criar um blog? Às vezes passam-me tantas coisas pela cabeça e apetece-me sempre escrever num blog que não tenho (agora já não!). Outra razão é a minha paixão e gosto pela escrita, sempre gostei muito de escrever e, admito,gosto de ler o que escrevo.

 

Há muito pouco pouco que possa dizer sobre mim neste momento, calculo que cada um vá tirando conclusões daquilo que vai lendo até. Apesar disso um ponto de viragem na minha vida foi de facto ser diagnosticada com Ansiedade/Fobia Social. Admito que sempre fui uma pessoa tímida e socializar é-me difícil, mas chocar com a realidade de se sofrer de um, vá, defeito de foro psicológico, tem o seu 'quê' de duro. Resumidamente, o meu corpo reage a situações sociais tal qual a uma situação de perigo - o que não é normal. Ser diferente não e algo que me incomode, pelo contrário, mas custa até certo ponto saber que tenho um problema e que não bato lá muito bem da cabeça. Agora e uma questão a tratar e aceitar, não há mais nada a fazer.

 

Bem, acho que para um primeiro post já escrevi bastante e antes que comece a divagar ainda mais assinalo como concluída a primeira etapa neste blog!

Até a um próxima publicação,

S.


sinto-me: à espera que as coisas mudem.
o que ando a ouvir: B Fachada - Como Calha

rabiscado por s. às 20:15
link do post | comentar | favorito

Since October © 2012 Fado Mutante Blog. All rights reserved.
mais sobre mim
who is she?
Sou um rapariga estranha, diferente, mas por vezes gosto de pensar que isso é positivo.
posts recentes

Recaída.

Lista B ou Lista C?

O teu trabalho é estudar!

arquivos
pesquisar
 
subscrever feeds